O PMS (Patrimonial Stock Management System), ou Sistema Gestão de Estoque Patrimonial é um sistema para gestão do estoque interno ou patrimônio da Empresa, ideal para empresas que desejam cortar custos, aumentar a produtividade, ganhar tempo, evitar prejuízo e ter maior controle sobre o estoque patrimônio da empresa.
A gestão de estoque interno e patrimônio da empresa são muito importantes no dia a dia do seu negócio, porque através deles também se planeja a execução os recursos essenciais para trabalho e isso impacta diretamente nas tarefas cotidianas. Se não for bem administrado, pode causar prejuízo, perda de tempo, produtividade e de serviços.
O Sistema de Gestão de Patrimônio SyLog® foi pensado para você ter maior e melhor controle interno sobre os itens usados na execução das tarefas cotidianas como: uniforme, material de escritório, insumos, entre outros.
Integrado aos outros departamentos no sistema, através da Gestão de Estoque e Patrimônio você prevê de antemão com informações claras e precisas a compra de materiais e insumos para poder trabalhar sem ter imprevistos de última hora.
Recursos do PMS
Controle de estoque patrimonial
Inventário
Com o Sistema de Gestão de Estoque e Patrimônio SyLog® você poderá facilmente gerar inventários e relatórios de gerenciamento de estoque que permitem exibir informações precisas sobre os itens e seus respectivos estoques, bem como a avaliação dos estoques.
Monitoramento de estoque
O sistema avisa com antecedência sobre os materiais que estão acabando quando próximo do estoque mínimo, de acordo com parâmetros estabelecidos para que seja reposto o item em estoque. É possível Consultar e Extrair Relatórios dos itens através do Fornecedor, Subgrupo, Tipo, Localização e quantidade.
Gerenciamento de produtos / bens
O gerenciamento de produto é uma das tarefas de rotina que podem ser consideradas como base para todos os processos comerciais de uma empresa.
É de extrema importância para a gestão da empresa ter um cadastro completo e eficiente dos produtos. Ele ajuda o profissional em diversas funções, tais como vendas, controle de estoque, planejamento de compras, entre outras.
O Sistema de Gestão de Estoque Patrimonial SyLog® oferece um sistema com diversas opções de cadastros de informações que podem ser adicionadas ao produto para maior eficiência e ter melhor controle de estoque interno da empresa.
Produtos com variações
É possível criar diversas variações para cada produto. Cada variação pode ter suas características, estoque e código. Cada atributo irá gerar variações para cada termo inserido. Por exemplo, se o produto é um calçado, o mesmo pode ter variações de tamanho, cor e etc.
Fornecedores
Cadastro de todos os fornecedores que são utilizados no cadastro dos bens e manutenções do Estoque.
Grupo
Em grupo cadastra-se o tipo de grupo ao qual pertence o produto que se usa, por exemplo: peça de reposição, itens de escritório, eletrodoméstico, móveis, entre outros.
Subgrupo
Em subgrupo se cadastra e tipifica o material usado pela empresa, por exemplo: cadeira ( móveis escritório); aparelho de cozinha (eletrodoméstico),
Grade de produtos
Neste módulo cadastra-se o material usado pela empresa que será usado para controle de estoque, por exemplo: folha A4, cartucho de tinta.
Localização
É possível cadastrar o nome do local do estoque físico no sistema cadastrando o nome de armários, prateleiras, compartimentos ou corredores onde ficam estoque dos produtos, por exemplo: Setor A, Setor B, Setor C. Seus produtos possuirão endereços específicos dentro de seu sistema, evitando perdas e demoras para localização de um produto.
Distribuição de materiais/produtos
Com o Sistema de Gestão de Estoque Patrimonial SyLog® você consegue controlar a distribuição e devolução do material usado pelo o colaborador ao longo do tempo.
Relatórios
O Sistema de Gestão Estoque Patrimônio possui vários filtros de pesquisa para extrair relatórios sintéticos e analiticos por período.
+ Razões para Sylog ser sua melhor escolha
PLATAFORMA ROBUSTA COM INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
Uma plataforma dinâmica, eficaz e segura focada na gestão integrada do seu negócio. Saiba o que acontece na sua empresa em tempo real! Tenha principais informações de cada departamento da sua empresa na palma da sua mão!
ACESSIBILIDADE -TRABALHE EM QUALQUER LUGAR
O ERP SyLog® foi desenvolvido em plataforma web e pode ser acessado em qualquer lugar ea qualquer hora. Se sua empresa possui filiais em outros estados, temos a melhor solução para cobrir toda sua operação, entre em contato!
Suporte e assessoria que funciona!
Conte com nossa equipe especializada para auxiliar você na operação do sistema para tirar o máximo proveito dos recursos que o sistema disponibiliza garantindo os melhores resultados para sua empresa.
Escalabilidade - SyLog Force!
O Sistema SyLog® acompanha o crescimento da sua empresa. Com metodologia pay-per-use ( pague pelo uso dos recursos que realmente necessita ), nossos especialistas ajudará você na escolha do melhor plano para atender as necessidades do sua empresa [micros, pequenas, médias, grandes empresas ou Grupo de Empresa].
Segurança e integridade!
Para garantir a segurança e integridade dos dados todas as informações são salvas automaticamente na nuvem e com criptografia de ponta a ponta.
O que os clientes dizem da SyLog
"Firmar a parceria com a SyLog foi um passo essencial e decisivo para escalar o crescimento do negócio, as soluções do ERP SyLog OnLine possibilitou maior controle sobre as Filiais, a automatização de processos e redução custos. "
Remulo LugãoDiretor Geral
Grupo Dia Entregue
"Quando temos um PARCEIRO VERDADEIRO, isso move a diferença no nosso dia a dia e no nosso crescimento...Além de terem um excelente ERP, são seres humanos ímpar e estão sempre em melhorias contínuas. Eu indico de olhos fechados o trabalho de vocês. Parabéns Equipe SyLog!"
Edilene LoiolaCEO
Soulog Logística
"Uso o sistema SyLog e recomendo, pois é uma ferramenta prática e eficaz na gestão de todas as áreas da empresa! Ele nos trouxe grandes vantagens e aperfeiçoamento em nosso departamento financeiro, destaco a eficiência que trouxe em nossos processos."
Ewerton GehrmannDiretor Financeiro
Braga Express