PMS Patrimônio

Sistema gestão de estoque patrimonial SyLog

O PMS (Patrimonial Stock Management System), ou Sistema Gestão de Estoque Patrimonial é um sistema para gestão do estoque interno ou patrimônio da Empresa, ideal para empresas que desejam cortar custos, aumentar a produtividade, ganhar tempo, evitar prejuízo e ter maior controle sobre o estoque patrimônio da empresa.

sistema SyLog

A gestão de estoque interno e patrimônio da empresa são muito importantes no dia a dia do seu negócio, porque através deles também se planeja a execução os recursos essenciais para trabalho e isso impacta diretamente nas tarefas cotidianas. Se não for bem administrado, pode causar prejuízo, perda de tempo, produtividade e de serviços.

O Sistema de Gestão de Patrimônio SyLog® foi pensado para você ter maior e melhor controle interno sobre os itens usados na execução das tarefas cotidianas como: uniforme, material de escritório, insumos, entre outros.
Integrado aos outros departamentos no sistema, através da Gestão de Estoque e Patrimônio você prevê de antemão com informações claras e precisas a compra de materiais e insumos para poder trabalhar sem ter imprevistos de última hora. 

Recursos do PMS

Controle de estoque patrimonial

inventory

Inventário

Com o Sistema de Gestão de Estoque e Patrimônio SyLog® você poderá facilmente gerar inventários e relatórios de gerenciamento de estoque que permitem exibir informações precisas sobre os itens e seus respectivos estoques, bem como a avaliação dos estoques.

Monitoramento de estoque

Monitoramento de estoque

O sistema avisa com antecedência sobre os materiais que estão acabando quando próximo do estoque mínimo, de acordo com parâmetros estabelecidos para que seja reposto o item em estoque. É possível Consultar e Extrair Relatórios dos itens através do Fornecedor, Subgrupo, Tipo, Localização e quantidade.

Gerenciamento de produtos / bens

Gerenciamento de produtos / bens

O gerenciamento de produto é uma das tarefas de rotina que podem ser consideradas como base para todos os processos comerciais de uma empresa.

É de extrema importância para a gestão da empresa ter um cadastro completo e eficiente dos produtos. Ele ajuda o profissional em diversas funções, tais como vendas, controle de estoque, planejamento de compras, entre outras.

O Sistema de Gestão de Estoque Patrimonial SyLog® oferece um sistema com diversas opções de cadastros de informações que podem ser adicionadas ao produto para maior eficiência e ter melhor controle de estoque interno da empresa. 

Produtos com variações

Produtos com variações

É possível criar diversas variações para cada produto. Cada variação pode ter suas características, estoque e código.
Cada atributo irá gerar variações para cada termo inserido.
Por exemplo, se o produto é um calçado, o mesmo pode ter variações de tamanho, cor e etc.

Fornecedores

Fornecedores

Cadastro de todos os fornecedores que são utilizados no cadastro dos bens e manutenções do Estoque. 

Grupo

Grupo

Em grupo cadastra-se o tipo de grupo ao qual pertence o produto que se usa, por exemplo: peça de reposição, itens de escritório, eletrodoméstico, móveis, entre outros.

Subgrupo

Subgrupo

Em subgrupo se cadastra e tipifica o material usado pela empresa, por exemplo: cadeira ( móveis escritório); aparelho de cozinha (eletrodoméstico),  

Grade de produtos

Grade de produtos

Neste módulo cadastra-se o material usado pela empresa que será usado para controle de estoque, por exemplo: folha A4, cartucho de tinta.

Localização

Localização

É possível cadastrar o nome do local do estoque físico no sistema cadastrando o nome de armários, prateleiras, compartimentos ou corredores onde ficam estoque dos produtos, por exemplo: Setor A, Setor B, Setor C. Seus produtos possuirão endereços específicos dentro de seu sistema, evitando perdas e demoras para localização de um produto.

Distribuição de materiais/produtos

Distribuição de materiais/produtos

Com o Sistema de Gestão de Estoque Patrimonial SyLog® você consegue controlar a distribuição e devolução do material usado pelo o colaborador ao longo do tempo.

Relatórios

Relatórios

O Sistema de Gestão Estoque Patrimônio possui vários filtros de pesquisa para extrair relatórios sintéticos e analiticos por período. 

Razões para a SyLog ser a sua melhor escolha

Plataforma robusta com informações em tempo real

Plataforma robusta com informações em tempo real

Uma plataforma dinâmica, eficaz e segura focada na gestão integrada do seu negócio. Saiba o que acontece na sua empresa em tempo real! Tenha as principais informações de cada departamento da sua empresa na palma da sua mão!

Acessibilidade - Trabalhe em qualquer lugar!

Acessibilidade - Trabalhe em qualquer lugar!

O ERP SyLog® foi desenvolvido em plataforma web e pode ser acessado em qualquer lugar e a qualquer hora, basta conexão com internet. Se sua empresa possui filiais em outros estados, temos a melhor solução para cobrir toda sua operação, entre em contato! 

Suporte e assessoria

Suporte e assessoria

Conte com nossa equipe especializada para auxiliar você na operação do sistema para tirar o máximo proveito dos recursos que o sistema disponibiliza garantindo os melhores resultados para sua empresa. 

Escalabilidade - Sylog force!

Escalabilidade - SyLog force!

O sistema SyLog acompanha o crescimento da sua empresa. Com metodologia pay-per-use (pague pelo uso). Nossos especialistas ajudará você na escolha do melhor plano para atender as necessidades da sua empresa [micros, pequenas, médias, grandes empresas ou Grupo de Empresa].

Confiável e seguro - Criptografia de ponta a ponta

Confiável e seguro - Criptografia de ponta a ponta

Mantemos os dados dos nossos clientes armazenados em cloud computing (computação em nuvem), a tecnologia mais atual e confiável do mercado, criptografada e restrita à acesso para outros clientes ou intrusos externos. 

O que os clientes dizem da SyLog

"Firmar a parceria com a SyLog foi um passo essencial e decisivo para escalar o crescimento do negócio, as soluções do ERP SyLog OnLine possibilitou maior controle sobre as Filiais, a automatização de processos e redução custos. "

"Quando temos um PARCEIRO VERDADEIRO, isso move a diferença no nosso dia a dia e no nosso crescimento...Além de terem um excelente ERP, são seres humanos ímpar e estão sempre em melhorias contínuas. Eu indico de olhos fechados o trabalho de vocês. Parabéns Equipe SyLog!"

"Uso o sistema SyLog e recomendo, pois é uma ferramenta prática e eficaz na gestão de todas as áreas da empresa! Ele nos trouxe grandes vantagens e aperfeiçoamento em nosso departamento financeiro, destaco a eficiência que trouxe em nossos processos."




Quer ver o ERP SyLog funcionando?

Basta preencher o nosso formulário e um consultor entrará em contato para mostrar as principais funcionalidades e tirar suas dúvidas. 




Contato

  skype@sylog.com.br
  11 4107-6048
  55+11 96379-3776

Endereço

Av. Paulista, 1439
1º Andar - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo - SP
Cep: 01311-200

Certificados
Certificado SSl Encryption
Certificado Google Safe Browsing
Certificado ABCOMM